Newsletter

a aa
27 03

Ovos de Páscoa para cães

Publicado em 27 de Mar de 2013 por Fernanda Ruiz Comentar

Ovos de Páscoa feito especialmente para cães

Cães também podem comemorar as Páscoa com ovos

Foto: reprodução

 

Feitos exclusivamente para os cães, este chocolate não traz nenhuma substância nociva à saúde dos animais. À base de lecitina de soja, os ovos feitos especialmente para cachorros movimentam o mundo animal e oferecem diversas opções para comemorar a data com seu bichinho de estimação.

Além dos ovos, os bombons, barras e waffers de chocolate também são comercializados. Apesar de não levarem cacau e nem açúcar, os produtores garantem que o cheiro e a cor são idênticos ao de um legítimo chocolate. Há sabores variados, como waffer, crocante e banana, por exemplo -  e embalagens laminadas, que parecem feitas para o consumo de humanos.

Mas igualmente para as pessoas, o consumo dos ovos de chocolate também deve ser moderado para os animais. O dono do animal deve atribuir pequenas quantias, no máximo duas vezes por dia, porque se o animal não estiver acostumado, ele pode ter problemas no suco gástrico e pode ter reações como vômito e dor de barriga.

Os ovos de Páscoa para cães variam de R$ 6 a R$ 40 e são encontrados em supermercados e em lojas especializadas para cães e gatos.

Fonte: G1

Comente!