Newsletter

a aa
10 06

Famosos participam de protesto a favor dos animais

Publicado em 10 de Jun de 2013 por Fernanda Ruiz Comentar

Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Fiorella Mattheis protestam contra o extermínio de animais no Pará

Foto: Reprodução/Divulgação

Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Fiorella Mattheis foram até a cidade de Santa Cruz do Arari, na Ilha do Marajó no Belém do Pará para um protesto a favor dos direitos dos animais. Os atores tomaram essa atitude depois de ficar sabendo sobre o caso que aconteceu na cidade, onde a prefeitura teria estimulado a população a exterminar cães pelas ruas. Segundo a denúncia, a prefeitura paraense teria oferecido de R$ 5 a R$ 10 para que os moradores de rua extermínarem animais abandonados.

"Todos juntos ajudando a fazer justiça. Cada um fazendo o q pode. #pamplonassassino #atoderepudioaoexterminiodeanimais #foramarcelopamplona @gio_ewbank @fiorellamattheis. O uso de dinheiro publico para pagar o assassinato de animais é improbidade administrativa, é ilegal.", escreveu Bruno em seu Instagram.

Fiorella também usou a rede social para mandar seu recado: "Já estamos na passeata 'Ato de repudio ao extermínio de animais' eu, @gio_ewbank @bgagliasso viemos especialmente para isso. #pamplona #pará #indignação.""

"Nos clamamos por justiça!! Assine a petição www.peticaopublica.com.bre vamos acabar com essa barbaridade!!! Faça parte desse movimento vc tbm!! #pamplonaassassino #pará #justiça #crueldadenuncamais #ajude #gaav", publicou Giovanna na rede social.

 

Comente!